POLÍTICA/TROCAS

POLÍTICA DA EMPRESA

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação, somente seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX.
Importante! Seu número do cartão de crédito, não ficam guardados em nosso sistema, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras financeiras que fazem a autorização on-line, não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site.
As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar. 

POLÍTICA DE TROCA

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, entre em contato conosco por e-mail ou SAC (11) 4587-7216 OU contato@jundiaicarimbos.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Somente serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

– Foram solicitadas previamente por e-mail ou telefone;
– Estiverem acompanhadas com a cópia da nota fiscal;
– Não apresentarem indícios de uso;
– Não apresentarem manchas, riscos ou alterações de qualquer natureza.

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você deseja trocar um produto por ter ficado insatisfeito com o modelo, cor, tamanho ou qualquer outro motivo:

– Nós pagamos os custos referentes à primeira devolução do produto, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
– Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
– Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou danificada:

– Recuse o recebimento, faça uma observação no comprovante de entrega e entre em contato conosco.

Caso o produto apresente defeito ou você tenha percebido que recebeu o produto errado após abrir a embalagem:

– Embale-o novamente e entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos;
– O produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade que julgará a procedência da solicitação de troca;
– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação;
– Constatato o defeito, iremos gerar um cupom de troca no valor do produto que poderá ser utilizado exclusivamente na nossa loja online.

CANCELAMENTO DA COMPRA:

Caso não deseje trocar o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias.

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

DIREITOS DO CONSUMIDOR:

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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